A RegiãoDestaques

Prefeitura de Itabuna projeta ações para Vila de Mutuns

0

O secretário municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda de Itabuna, José Raimundo Araújo, foi recebido nesta segunda (23), na Agrícola Conduru, pelo gestor Guto Paraíso. Lá, conheceu as instalações modernas e projetos inovadores, e propôs desenvolvimento de parceria para o crescimento da Vila de Mutuns, na área norte do município.

Araújo esteve acompanhado do assessor especial Afonso Dantas e do supervisor da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), Rosivaldo Pinheiro. A equipe conversou sobre a possibilidade de parceria entre a organização e a prefeitura, além de projetos para o desenvolvimento do local, como um vetor de crescimento sustentável da cidade e da região.

Diretor da fábrica de chocolates Dengo, Estevan Sartorelli falou aos gestores municipais sobre possíveis investimentos. A equipe revelou que uma das principais plataformas do prefeito Augusto Castro (PSD) é a atração de empresas para geração de emprego e renda em Itabuna.

O projeto para o desenvolvimento da Vila de Mutuns contará ainda com a participação da Secretaria Municipal da Educação, da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) e da Fundação Marimbeta – Sítios da Integração da Criança e do Adolescente.

com informações da Prefeitura Municipal

Compartilhe no WhatsApp

Bolsonaro quer combustíveis e gás de cozinha congelados até eleição; TEM RESUMO

Previous article

Neto diz que não negocia apoio e tenta descolar de Bolsonaro; TEM RESUMO

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *