DestaquesPolítica

Neto diz que não negocia apoio e tenta descolar de Bolsonaro; TEM RESUMO

0

Depois que João Roma questionou a possibilidade de Jair Bolsonaro (PL) lhe abandonar para apoiar ACM Neto (UB), o ex-prefeito de Salvador disse que não mantém negociação com o presidente nem com nenhum outro candidato.

O pré-candidato disse ainda que não trabalha pela retirada da candidatura de ninguém. Ele falou sobre o assunto incômodo nesta terça (24), durante evento na Federação da Agricultura e Pecuária (Faeb), em Salvador.

“Nós não temos, nesse momento, nenhum tipo de diálogo ou qualquer entendimento com qualquer candidato a presidente que seja. Nós temos uma linha que eu apresentei desde o começo do ano passado. Nós vamos seguir nesta mesma linha, de não ter uma candidatura exclusiva a presidente da República e deixar o nosso palanque aberto e de manter o compromisso com os baianos de governar o nosso estado com qualquer presidente que o Brasil venha a escolher. Fora isso, qualquer outra coisa é mera especulação da imprensa”, declarou

RESUMO DA ÓPERA – A estranha posição de independente por parte de ACM Neto acabou lhe colocando, sempre, em “saia justa”. Sabe que as pesquisas mostram o eleitorado favorável a um candidato apoiado por Lula, mas não poderia se aliar a quem já prometeu dar uma surra. Apoiou Bolsonaro na eleição e ainda colocou três ministros do então DEM no governo (continuam estão lá). Ao ver o caos em que o país se encontra, busca descolar sua imagem do presidente. É, tá difícil.

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Itabuna projeta ações para Vila de Mutuns

Previous article

19 crianças e professora são assassinadas a tiros em escola nos EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *