A RegiãoDestaques

Prefeitura de Ilhéus Inicia Requalificação da Ladeira do Café

0

A Prefeitura de Ilhéus, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil, deu início ao processo de requalificação da Rua Dom Manoel de Paiva, popularmente conhecida como Ladeira do Café. Essa iniciativa representa um compromisso inequívoco da atual gestão com o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade local.

Segundo a Prefeitura, o projeto de melhorias planejadas para a Ladeira do Café engloba uma variedade de aspectos cruciais para a comunidade. Isso inclui a troca de manilhas, visando aprimorar a drenagem pluvial e prevenir alagamentos, além do serviço de tapa-buracos, que visa garantir uma via mais segura e transitável para todos os usuários. A revitalização completa da rua também está entre as prioridades, com o intuito de proporcionar um ambiente mais seguro, funcional e estéticamente agradável para os residentes e transeuntes ilheenses.

Essa ação da Prefeitura de Ilhéus na Ladeira do Café é parte de um esforço mais amplo de melhoria da infraestrutura urbana em diversos pontos da cidade. Bairros como Olivença, Pacheco, Jardim Pontal e outras localidades já foram beneficiados por iniciativas semelhantes. Esses investimentos reiteram o comprometimento da administração municipal em promover o desenvolvimento urbano sustentável e aprimorar a qualidade de vida dos cidadãos de Ilhéus, demonstrando uma visão abrangente e cuidadosa para com o futuro da cidade.

com informações da Prefeitura

 

Compartilhe no WhatsApp

Itabuna registra saldo positivo de empregos em fevereiro

Previous article

Brasil e França assinam 21 acordos para cooperação científica e Amazônia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *