A RegiãoDestaques

Prefeitura autoriza e Ilhéus ganhará um novo condomínio fechado

0

Autorizado pelo prefeito Mário Alexandre (PSD), o condomínio fechado Ilhéus Select chegará, em breve, com 90 apartamentos. A viabilização do empreendimento aconteceu em uma reunião entre o gestor e o empresário Adson Franco.

Segundo Alexandre e Franco, o condomínio possibilitará desenvolvimento urbano e geração de emprego e renda. “A gente fica extremamente feliz em viabilizar esse grande empreendimento, gerando mais emprego e renda para o nosso povo, receita para o município e desenvolvimento para a cidade. Buscamos tratar de perto para trazer esses grandes investimentos, que chegam em Ilhéus também por conta das melhorias que nossa gestão tem realizado diuturnamente na cidade. Investimentos e melhorias estas que há anos, Ilhéus esperava e agora tem”, afirmou o prefeito.

O Ilhéus Select será construído em um dos pontos mais lindos da cidade, localizado no antigo Sítio Paraíso, em frente à Ceplus, no novo viário da zona Sul. A previsão é que as obras sejam iniciadas em janeiro de 2022.

“Desde a apresentação do projeto, o prefeito foi muito atencioso conosco, para que a gente possa somar com o desenvolvimento da cidade. Esse cuidado atrai muitos investidores. E é por essa compreensão do poder público, em incentivar os investimentos, que estamos aqui”, ressaltou Franco.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Escritor Paulo Coelho garante Festival de Jazz do Capão com R$ 145 mil

Previous article

Presidente do PTB Roberto Jefferson ameaça embaixador da China; veja o vídeo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *