DestaquesGeral

Prefeito apresenta protocolos e atrações para evento-teste em Salvador

0

Depois de bater o martelo sobre a realização do evento-teste, na sexta (27), o prefeito de Salvador, Bruno Reis, revelou os detalhes do show que acontecerá no Centro de Convenções. Segundo o gestor, as medidas servirão de base para a volta gradual das atividades culturais.

Serão 500 convidados presenciais, indicados pelas entidades do setor e empresas apoiadoras do evento. O espaço contará com 125 lounges, que comportam até quatro pessoas cada, e o show ficará por conta da banda Afoxé Darajú de Odé, o cantor Gerônimo, Telefunksoul e a cantora Marcia Castro.

“Muitos cientistas pediram para que pudéssemos aguardar, para ver se, de fato, a variante estaria na nossa cidade. Por prudência e segurança resolvemos aguardar. Nós entendemos que, com esse formato, não há risco de se cogitar qualquer mudança no quadro epidemiológico da nossa cidade”, disse o prefeito na coletiva.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

– Os convidados deverão ter acima de 18 anos e te tomado, pelo menos, a primeira dose ou dose única da vacina contra a Covid-19 até o dia 27 de julho de 2021;
– Todos serão testados antes do dia da realização do evento e, novamente, sete dias após o evento;
– O uso da máscara será obrigatório;
– Para acessar o evento haverá aferição de temperatura;
– O staff e a estrutura do evento vão garantir que os convidados acessem os lounges de forma rápida e simples;
– Só será permitida a comercialização/distribuição de bebidas e alimentos industrializados em suas embalagens originais;
– Toda a operação de venda de alimentos e bebidas será feita de forma digital e os pagamentos realizados apenas por cartões.

Com informações do Bahia Notícias

Compartilhe no WhatsApp

Cientista alerta para possível variante “Covid-22”, muito mais mortal

Previous article

Que viagem para baianos e turistas a nova Estrada do Chocolate

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *