A RegiãoDestaques

População de Itabuna tem serviços de fisioterapia gratuitos pela Unime

0

Quem mora em Itabuna e precisa fazer fisioterapia conta, agora, com serviços gratuitos da Clínica-Escola de Fisioterapia da Unime. A clínica fica no Campus I e funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

As pessoas podem fazer consultas nas áreas de Neurologia, Fisioterapia Dermatofuncional, Pediatria, Cardiorrespiratório, Ortopedia e atendimentos de Saúde Coletiva (aqui, os idosos serão atendidos em suas próprias residências, abrigos ou albergues).

Segundo a coordenadora do curso de Fisioterapia da Unime Itabuna, Marcela Martins, o atendimento na clínica está sendo realizado com hora marcada, seguindo todos os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). O agendamento é pelo telefone (73) 3215-1704 e a unidade fica na Avenida José Soares Pinheiro, 1.600, no bairro Lomanto Júnior.

Para o próximo semestre, a universidade vai implantar o projeto de reabilitação para pacientes que ficaram com sequelas da Covid-19, com um espaço exclusivo para atendimento cardiorrespiratório.

Com informações do Ipolítica

Compartilhe no WhatsApp

Alerta, Bahia: cepa mais agressiva do coronavírus está cirulando no estado

Previous article

“Filinho do papai” 01 teria favorecido assinatura de contrato da Covaxin

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *