DestaquesGeral

Partiu Estágio convoca 967 universitários para Secretaria da Educação

0

Os 967 universitários selecionados para o programa Partiu Estágio atuarão em unidades da Secretaria da Educação (SEC), conforme lista publicada, nesta segunda (16), pela Secretaria da Administração (Saeb) em seu site (AQUI). Agora, já são 5.870 estudantes chamados para estagiar no Governo.

Um comunicado da Saeb será enviado com orientações para o e-mail informado no ato de inscrição. Os estudantes saberão o órgão onde vão estagiar, com os endereços e telefones, além de outras orientações.

Os convocados devem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos dos órgãos onde atuarão para obter as informações sobre a documentação exigida. O prazo será entre o dia 25 deste mês e 22 de setembro. Quem não manifestar interesse, no prazo, poderá perder a vaga.

A duração do estágio é de um ano e os universitários atuarão em diversos municípios. Dos 967 convocados, 486 são estudantes de licenciatura e 481 de bacharelado. A carga horária é de quatro horas diárias de atividades supervisionadas, chegando a 20 horas semanais, distribuídas de acordo com a necessidade da administração pública. Além da bolsa-estágio, os universitários terão auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais.

O PROGRAMA

O Partiu Estágio oferece vagas para estudantes matriculados em instituições de ensino superior estaduais, federais e privados da Bahia, e que cursem graduação presencial ou EAD. Tem reserva de 10% do total das vagas para pessoas com deficiência física e prioriza universitários inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), seguidos daqueles que tenham estudado todo o ensino médio em escola pública ou com bolsa integral na rede privada.

Com informações da Saeb

Compartilhe no WhatsApp

No WhatsApp, Bolsonaro convoca ‘provável e necessário contragolpe’

Previous article

Itabuna tem vagas de empregos oferecidas pelo SineBahia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *