A RegiãoDestaques

Parceria entre prefeitura e governo melhora ruas e estradas em Ilhéus

0

A mobilidade urbana em Ilhéus caminha bem com a parceria entre a prefeitura e o governo estadual, que garante a manutenção das rodovias e principais acessos da cidade. Esta semana, tem obras no trecho da BR-251, entre os distritos de Coutos, Santo Antônio e Repartimento. Além disso, a população terá a conclusão da operação emergencial tapa-buracos, no bairro Nossa Senhora da Vitória, incluindo o Condomínio Sol e Mar.

“Seguimos intensificando a manutenção nos principais acessos para oferecer melhores condições de trafegabilidade. Agradeço imensamente ao governador Rui Costa pela parceria, sempre visando melhorias para a nossa cidade e região”, ressalta o prefeito Mário Alexandre (PSD).

A operação tapa-buracos realizadas pelo Estado contemplaram as imediações do Polo Industrial, zona norte, com manutenção asfáltica de trecho da BA-262, que liga Ilhéus a Uruçuca. A Prefeitura seguirá o cronograma para atender 50 localidades. Nesta terça (6), o trabalho foi executado na Avenida Soares Lopes, incluindo o ponto de vacinação próximo ao Centro de Convenções.

Com informações da Prefeitura Municipal

Compartilhe no WhatsApp

Estudantes sem conexão com o futuro após governo ir contra internet nas escolas

Previous article

Brasil espião: Abin infiltrou agentes do governo nos protestos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *