A RegiãoDestaques

Para desafogar o bolso dos contribuintes, Ilhéus prorroga prazo do Refis

0

Em função do momento difícil, por conta da pandemia, os ilheenses que possuem dívidas com a Prefeitura terão mais 40 dias para resolver a situação. O prefeito Mário Alexandre decretou a prorrogação do Refis (Programa Especial de Recuperação de Crédito), que garante pagamento parcelado, além da redução de juros e multas.

“O prefeito adotou uma série de medidas para minimizar o impacto financeiro da Covid-19, sendo uma delas o Refis, que desde 2019 vem sendo operado e prorrogado progressivamente. Assim, as pessoas que passaram tantas dificuldades na pandemia com a redução de lucros, poderão pagar suas dívidas de forma parcelada e com incentivos fiscais”, disse o secretário de Fazenda e Orçamento, Mozart Aragão.

Segundo o gestor, quem optar o parcelamento em cota única, o desconto de juros e multa será de 100%. Para parcelamento em três vezes, o desconto é de 50%; em cinco vezes, 40%; em seis vezes, 30%; em oito vezes, 20%, e de 10% de desconto para dez vezes.

O valor mínimo de cada parcela é de R$ 80,00. Os interessados podem procurar o setor de Tributos da Prefeitura que fica no Palácio Paranaguá, Centro da cidade, para a negociação.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Prisão de Jefferson faz Bolsonaro pedir processos contra ministros do STF

Previous article

Sem medo de cara feia, Barroso e Moraes dizem não temer ameaça de Bolsonaro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *