DestaquesPolítica

Para debater o Brasil, Lula inicia visita ao Nordeste no domingo (15)

0

De uma forma diferente, em razão da pandemia, o ex-presidente Lula reedita algo parecido com a Caravana da Cidadania. No próximo domingo (15), o petista inicia visitas a seis estados do Nordeste para encontrar lideranças políticas e sociais. Segundo os organizadores, a ideia é debater o atual momento e os caminhos do Brasil.

Lula estará em Pernambuco, Piauí, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia. Vai reunir governadores, prefeitos, representantes de movimentos sociais e sindicais, além de lideranças regionais. Por conta da pandemia, não haverá ato público de massa.

A região do Nordeste é uma das que sofrem mais fortemente os efeitos da crise econômica, com perda de renda, emprego e aumento da inflação.

PROGRAMAÇÃO

Domingo e segunda (15 e 16), Pernambuco – Se encontra com o governador Paulo Câmara (PSB). Depois se encontra com os movimentos sociais.

Terça e quarta (17 e 18), Piauí – Reuniões em Teresina. Dia 18, chega a São Luís (Maranhão), ficando até sexta (20), quando vai para Fortaleza (Ceará).

No dia 24 (terça), Rio Grande do Norte – agenda em Natal com a governadora Fátima Bezerra (PT).

Nos dias 25 e 26 (quarta e quinta), Bahia – Lula estará em Salvador.

Com informações da Revista Fórum

Compartilhe no WhatsApp

Presidente Bolsonaro será investigado por vazamento de inquérito sigiloso da PF

Previous article

Fecomércio critica carga tributária abusiva na reforma do Imposto de Renda

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.