A RegiãoDestaquesPolítica

Para Itabuna cuidar do campo e da cidade, vereadores pedem melhorias

0

Na sessão desta quarta (4), vários vereadores de Itabuna apresentaram solicitações de obras da Prefeitura em bairros e na zona rural. Solon Pinheiro (SD) pediu uma concha de lixo no bairro Zizo, revitalização de praça no Maria Pinheiro e rede de esgoto em ruas do Mangabinha e Jardim Grapiúna.

Kaiá da Saúde (Avante) solicitou faixa de pedestres em frente à Escola Isa Brito, operação Tapa-buracos na Rua Beira Rio. Dando Leone (PDT) quer a revitalização de canal no Parque Boa Vista. Pastor Frrancisco (Republicanos) quer patrolamento e asfaltamento da estrada de acesso à Vila de Mutuns.

A vereadora Wilma de Oliveira (PCdoB) pediu reforma no Grupo Escolar Nossa Senhora de Fátima, na Fazenda Boa Lembrança, reforma na Unidade Básica de Saúde, asfaltamento de ruas e construção de praça no bairro Emanoel Leão.

Israel Cardoso (PTC) reivindicou linha de transporte coletivo para Rua de Palha, instalação de redutor de velocidade na rua B na Urbis IV. O pedido de roçagem de ruas do bairro Campo Formoso foi de Danilo Freitas (PSL).

Adão Lima (PSB) pleiteia recapeamento asfáltico na Rua São José, bairro Antique, e na Rua Beira Rio, em Ferradas, além de cobertura do canal na Rua Santa Maria. Já Cosme Resolve (PMN) pede sinalização de vias e pavimentação da Rua do Prado, bairro Vila Zara, roçagem e cascalho na Rua do Contorno, São Judas.

Com informações da Câmara Municipal

Compartilhe no WhatsApp

Defesa da vida, do SUS e da democracia marcam Dia Nacional da Saúde

Previous article

Governo baiano reduz ICMS para provedores de internet

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *