A RegiãoDestaques

Palestra realizada pelo CREMEB trás mais informações para os profissionais de saúde em Itabuna

0

Diretores, médicos e estudantes internos de medicina do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães lotaram o auditório da unidade hospitalar na sexta-feira passada (05), durante a visita da diretoria do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (CREMEB).

Segundo a Prefeitura, durante a palestra, ministrada pelo conselheiro José Abelardo de Meneses, o corpo clínico e os internos puderam interagir com os representantes do Conselho, quando tiraram dúvidas e receberam informações relevantes sobre o trabalho realizado pelo CREMEB.

O conselheiro disse que o saldo da visita ao Hospital de Base foi positivo e destacou a presença da diretoria e da equipe médica da unidade mantida pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), bem como a interação do corpo clínico durante a apresentação. “Aqui no Hospital de Base eu fiquei surpreso com a frequência extraordinária, o auditório lotado de jovens médicos e estudantes internos”, declarou.

Os alunos internos da primeira turma de medicina da Faculdade Santo Agostinho (FASA) de Itabuna, disseram que a vinda dos representantes do CREMEB foi muito relevante. “Durante a graduação tivemos pouco contato com essa questão da ética médica e profissional. O encontro nos deu a oportunidade de conhecer melhor sobre procedimentos para requisitar o registro profissional”, comentou Yuri Lisboa.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Alcançando US$ 1,2 bilhão, exportações baianas crescem 31,4% em julho

Previous article

“Mais Mulheres no Poder”, lota auditório da UESC em Ilhéus

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *