A RegiãoDestaquesPolítica

Obras de infraestrutura em Ilhéus são destacadas por Mário Alexandre

0

O trabalho desenvolvido na área de infraestrutura em Ilhéus foi destacado pelo prefeito Mário Alexandre (PSD) durante entrevista ao programa O Tabuleiro, da Ilhéus FM, na sexta (8). Ao comunicador Vila Nova, o gestor citou vários os avanços alcançados ao longo dos últimos anos e enfatizou o ritmo acelerado das obras de pavimentação asfáltica e requalificação dos altos e morros.

Segundo Alexandre, através do projeto Caminho dos Altos, a Prefeitura já beneficiou os moradores dos altos da Legião e do Amparo. “Estamos indo para o Paraguai, mas também vamos entregar escadarias em outros altos. Esta é primeira etapa”, disse, lembrando que serão atendidos os bairros Nossa Senhora da Vitória, Princesa Isabel, Teotônio Vilela, Conquista, Tapera, Basílio, bem como os altos Nerival e Soledade, entre outros.

Com relação à revitalização das ruas, o prefeito listou as localidades que serão contempladas com asfaltamento, incluindo a Ladeira da Conceição, Uberlândia, Uruguaiana, Basílio, João XXlll, Rua 15 de Agosto, Maracanã, São Lucas, Chico Mendes, acesso aos condomínios Moradas do Bosque e Nova Esperança, Vila Freitas, Rua Caminho 39 e 45, Graviola, Bom Jesus, Vila Nazaré, São Pedro, São Jorge, Terezinha Carvalho, Rua Amélia Pacheco e Guanabara.

O chefe do Executivo confirmou, também, a continuidade do fechamento do Canal do Malhado, através de um convênio com o governo estadual. Questionado sobre a requalificação da Rua Marquês de Paranaguá, Mário informou que nos próximos 15 dias as obras serão retomadas.

ASFALTO E ESTAGIÁRIOS

Na entrevista, Mário Alexandre anunciou a recuperação asfáltica em algumas vias da cidade, onde o pavimento foi danificado devido aos serviços realizados pela Embasa. Em relação à normalização do salário dos estagiários da Secretaria de Educação, esclareceu que o problema deve ser corrigido pelo CIEE. “O pagamento está condicionado à entrega das certidões por parte do CIEE. Não é por falta de dinheiro. Nenhum município tem o programa que nós temos”.

Ao final, o prefeito destacou as parcerias com a Câmara de Vereadores, governo estadual, deputados e senadores, visando obter recursos para Ilhéus. Marão defendeu a importância da representatividade na Assembleia Legislativa da Bahia para dar seguimento ao projeto de desenvolvimento da região Sul.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Alunos da zona rural de Itabuna com novos veículos escolares

Previous article

Empresas terão que divulgar salário em anúncios de empregos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *