A RegiãoDestaques

Novo trator vai beneficiar agricultores familiares e pequena produção de Itabuna

0

A agricultura familiar e a pequena produção de Itabuna ganham o reforço de um trator com implementos agrícolas. O prefeito Augusto Castro (PSD) recebeu o equipamento das mãos do secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura, João Carlos Oliveira.

Com roçadeira, arado e grade niveladora vai atender as 19 associações da pequena produção agrícola e da agricultura familiar, ajudando na diversificação de cultivos e no aumento da produção e produtividade das propriedades.

“O apoio ao pequeno produtor e a agricultura familiar tem potencial para fortalecer ainda mais a economia do município e região. Essa máquina é mais uma forma de melhorar a vida no campo. Nós pensamos justamente na melhor qualidade de vida das pessoas”, disse o prefeito.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Moacir Lima, anunciou ainda 240 mil alevinos e 50 barracas doadas pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), para a Feira do Produtor, além de mudas de árvores frutíferas e essências florestais.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Em nova pesquisa, Lula amplia vantagem sobre Bolsonaro em segundo turno

Previous article

Prefeitura e empresas debatem três grandes obras em Ilhéus

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *