A RegiãoDestaques

Novas estradas, novos caminhos do desenvolvimento em Itacaré

0

Quem mora na zona rural dos municípios do interior sabe a importância de ter estradas vicinais em boas condições. Ajuda no deslocamento e na qualidade de vida das pessoas, além de contribuir com o desenvolvimento econômico das cidades.

Por isso, a Prefeitura de Itacaré realiza a recuperação de várias estradas para beneficiar muitas famílias na zona rural, como a do ramal da Pedra do Sabiá, próximo a Escola Rosa dos Ventos.

O trabalho tem parcerias, também. Recentemente, Prefeitura, comunidade e  Câmara de Vereadores trabalharam juntas para recuperar estradas das regiões de Abílio, Fojo e Sempre Firme.

“É importante garantir a manutenção e a melhoria das estradas para oferecer muito mais dignidade aos moradores do campo e aquecer a economia do município, principalmente da agricultura familiar, gerando mais empregos, renda e uma melhor qualidade de vida para o povo da zona rural. Além da recuperação das estradas, a Prefeitura de Itacaré também vem construindo pontes em diversas regiões rurais”, diz o prefeito Antônio de Anízio.

Com informações e foto da Prefeitura Municipal

Compartilhe no WhatsApp

Contrariou o chefe: Pazuello não vê desvio de recursos em estados e municípios

Previous article

Agentes de saúde e combate às endemias de Ilhéus conquistam piso nacional

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *