DestaquesPolítica

No dia da decisão sobre voto impresso, Bolsonaro recebe tanques de guerra

0

No dia marcado, nesta terça (10), para a Câmara Federal decidir sobre o futuro do voto impresso defendido por Bolsonaro, haverá um desfile militar em Brasília.

Segundo informações da colunista do UOL, Thaís Oyama, um comboio de veículos blindados, incluindo tanques de guerra e lança-mísseis, percorrerá a Esplanada dos Ministérios e estacionará em frente ao Palácio do Planalto.

Haverá uma cerimônia de entrega ao presidente do convite para presenciar o maior treinamento militar da Marinha no Planalto Central. É a Operação Formosa, que acontecerá na próxima semana, com veículos anfíbios, aeronaves, carros de combate, veículos de artilharia, lançadores de foguetes e 2 500 militares.

RESUMO DA ÓPERA – Sempre que um governante se sente fraco, procura mostrar força de alguma forma. Bolsonaro sabe que sua tese tem tudo para ser derrotada na Câmara. Provavelmente, esse ato militar quer mostrar o que pode acontecer no futuro próximo, ou busca intimidar os deputados para aprovarem o voto impresso. Triste retrato de um País que segue desgovernado e o seu presidente está mais preocupado com o sistema eleitoral, que já mostrou não ter sofrido qualquer fraude em 25 anos de existência.

Compartilhe no WhatsApp

Barcelona de Ilhéus conquista Série B e vai para a elite do Baianão

Previous article

China fornecerá 2 bilhões de doses de vacinas contra Covid

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *