DestaquesPolítica

Neto “alfineta” governo criticando educação e segurança pública

0

Em plena campanha para o governo baiano, ACM Neto (DEM) visitou Teixeira de Freitas nesta quinta (26). O ex-prefeito de Salvador alfinetou o governo Rui Costa com críticas sobre a gestão petista na educação e na segurança pública.

“Se Deus me der a oportunidade de ser governador do nosso estado, vou trabalhar do primeiro ao último minuto para tirar a Bahia dos últimos lugares em educação e violência e dar ao nosso povo todas as chances de crescimento profissional”, afirmou.

Para Neto, o estado precisa de uma gestão moderna e eficiente. “Que trabalhe ao lado das pessoas, que tenha visão de equilíbrio regional e planejamento estratégico para o futuro”, avaliou ao lado do prefeito Marcelo Belitardo (DEM), João Gualberto (PSDB), prefeito de Mata de São João, deputados e lideranças.

O democrata elevou o tom ao dizer que o governo abandonou o extremo-sul. “O distanciamento [de Salvador] é territorial, geográfico, mas não precisa ser político, de presença, de ação e de atenção. O próximo governador da Bahia precisa deixar o discurso de lado e levar a administração para as regiões mais distantes da capital, ter mais proximidade com prefeitos e lideranças”, criticou.

Segundo o ex-prefeito, o principal anseio dos baianos é por novas oportunidades, por emprego. “Os baianos querem vencer na vida em suas cidades, e não buscar emprego em Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo ou Rio de Janeiro, só para citar alguns estados”, pontuou.

Até esta sexta (27), ACM Neto chega à Caravelas, Alcobaça, Prado e Itamaraju, para visitar comunidades e encontrar lideranças, trabalhadores e empresários.

Com informações do Bahia Notícias (Foto: Gilberto Júnior)

Compartilhe no WhatsApp

Secretária da Mulher, Julieta Palmeira, destaca sessão na Câmara de Itabuna

Previous article

Entenda os prejuízos da MP 1.045 para os trabalhadores

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *