DestaquesGeral

“Não sou bem-vinda”, diz Ludmilla ao cancelar ida ao Prêmio Multishow

0

A cantora Ludmilla usou as redes sociais, nesta terça (29), para anunciar que desistiu de se apresentar no Prêmio Multishow 2021, em 8 de dezembro deste ano. Segundo o G1, a decisão foi tomada após a divulgação da lista de indicados da premiação, que não traz o seu nome desde 2019.

Ludmilla citou boicote e afirmou que não vai se apresentar na noite de premiações: “Onde não sou bem-vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos”. Ela mostrou alguns dados da carreira. “Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular um bilhão de streams só no Spotify. Meus clipes somam 2,5 bilhões de views. Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam”, postou.

Em tom de desabafo, ela afirmou: “Só esse ano, lancei o Numanice ao vivo, projeto que impactou a cultura brasileira e revolucionou o mercado do pagode de um jeito jamais visto, por ser uma mulher à frente. Projeto que garantiu o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora pop brasileira. Desde que ganhei a primeira vez, impactei todo o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio”.

Com informações do G1

Compartilhe no WhatsApp

A Jogada de Bolsonaro com auxílio de R$ 400; relator da MP diz que é “eleitoreiro”

Previous article

“Valentão” Roberto Jefferson denunciado após atacar Manuela D’Ávila

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *