DestaquesGeral

Não precisa casar para querer casa com o Feirão Digital da Caixa, até domingo

0

Hoje em dia, não vale tanto a máxima “quem casa quer casa” própria. Quem está solteiro ou solteira pode comprar um imóvel, mas precisa correr. Termina neste domingo (4) o 1º Feirão Digital da Casa Própria, da Caixa. São 180 mil imóveis novos em condições especiais de financiamento.

Essa primeira edição online do evento está em uma plataforma disponibilizada na internet, pelo banco (ACESSE AQUI). A pessoa pode acessar informações sobre os imóveis ofertados, realizar simulação de financiamento e ser atendido por um correspondente Caixa Aqui, ou incorporadores imobiliários via chat. Participam do feirão 800 incorporadoras imobiliárias e 1,1 mil correspondentes Caixa Aqui.

Segundo a Caixa, fecha negócio com o interessado apresentando documento oficial de identificação e um comprovante de renda atualizado, emitido no máximo há 2 meses. Pode-se, também, usar o FGTS para a aquisição do imóvel, apresentando a última declaração do Imposto de Renda e recibo de entrega à Receita Federal, além da Carteira de Trabalho ou extrato do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

O feirão oferece ainda mais de seis mil imóveis adjudicados Caixa com condições especiais de financiamento. Os imóveis podem ser 100% financiados no Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), com juros a partir de taxa referencial (TR) mais 2,5% ao ano mais remuneração da poupança. A carência pode ser de seis meses e a tarifa é reduzida.

Com informações da Caixa

Compartilhe no WhatsApp

Itabuna e Ilhéus têm atos contra o governo Bolsonaro neste sábado

Previous article

Ou Neto quebra tabu ou não vira governador

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *