DestaquesGeral

Na Bahia, estudante tem vez: Partiu Estágio chama mais 1.388

0

A possibilidade dos estudantes iniciarem sua experiência profissional ficou maior na Bahia com o Programa Partiu Estágio, do governo estadual. Em seu Papo Correria, o governador Rui Costa (PT) anunciou mais 1.388 universitários selecionados pelo programa.

Eles atuarão nos órgãos estaduais, em 60 municípios baianos, com postos de trabalho na capital e interior do estado. Nesta edição, serão contemplados 110 cursos de graduação.

A lista dos convocados será divulgada nesta quarta (2) e estará disponível no site da Saeb (AQUI). Os selecionados terão até vinte dias úteis para apresentar a documentação exigida no edital, a partir do dia 11 de junho, ao órgão em que irão atuar. O chamamento será encaminhado por e-mail e SMS.

“Estamos investindo muito na educação, porque acreditamos que é o caminho para o desenvolvimento de nosso povo. Além das bolsas e programas como o Primeiro Emprego, temos investimentos em novas escolas, em requalificação da infraestrutura das escolas existentes, para capacitar e dar condições para um modelo que vai integrar educação profissional, arte, cultura e esporte com a aprendizagem convencional. Nos próximos meses, nós vamos inaugurar uma série de escolas e iniciar outras obras.”, afirmou o governador.

Com a pandemia, todas as medidas preventivas estão sendo tomadas por cada órgão, para garantir a segurança de todos. Após a entrega de toda a documentação e assinatura do contrato, o universitário já poderá iniciar o estágio.

Com informações da Saeb

Compartilhe no WhatsApp

Pedindo socorro, bancários de Ilhéus fazem carreata no sábado

Previous article

A Bahia mudou e 80% das vacinas serão por idade; 20% para grupos prioritários

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *