DestaquesPolítica

Mourão ironiza ausência no desfile e indica que não será vice em 2022

0

Seguramente, uma das ausências mais comentadas no desastroso desfile militar foi a do vice-presidente Hamilton Mourão. Isso porque ele é general da reserva e sempre participou desses eventos ao lado do presidente Bolsonaro.

Mourão minimizou sua ausência afirmando que, desta vez não recebeu convite para comparecer. “O presidente não havia me avisado disso aí. Então, segui nas minhas atividades normais de uma terça-feira. Então, tomei conhecimento quando aconteceu o fato”, declarou o general.

Mas se fosse, não iria. Pelo menos essa é a avaliação de interlocutores do general da reserva que ocupa a vice-presidência. Segundo esses auxiliares, Mourão achou “desnecessário” o evento militar e teria classificado o evento da Marinha como “fora de hora”.

FORA DA CHAPA

Em outro momento, o vice-presidente deu pistas sobre as eleições presidenciais de 2022. Ele mostra que não deverá compor a chapa que  tentará a de reeleição de Jair Bolsonaro.

“Tudo indica que presidente deve procurar outro político para compor [a chapa]. Ele precisa de uma composição política mais robusta”, ponderou, indicando o enfraquecimento de Bolsonaro e a busca por apoio.

Com informações do Metrópoles

Compartilhe no WhatsApp

População de Itacaré será ouvida na elaboração do PPA

Previous article

Sem perdão, Câmara cassa mandato da deputada e pastora Flordelis

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *