DestaquesGeral

Ministério da Educação divulga lista de aprovados no Sisu

0

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta terça (10), a lista de aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021.2. Os candidatos podem consultar o resultado na página do Sisu, na internet (VEJA AQUI), e nas instituições para as quais efetuaram sua inscrição.

Segundo o MEC, os selecionados deverão efetivar a matrícula ou registro acadêmico na instituição para a qual foram selecionados, de 11 a 16 de agosto de 2021. Devem ser observados os dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição em seu edital próprio.

Os candidatos que não foram selecionados na chamada única poderão manifestar interesse na lista de espera, de 10 e 16 de agosto. Ela é utilizada, prioritariamente, para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas na chamada regular. Após a manifestação de interesse, deve-se acompanhar as convocações efetuadas pelas instituições para o preenchimento das vagas, observando os prazos, procedimentos e documentos exigidos para matrícula ou registro acadêmico.

Compartilhe no WhatsApp

Vilões da inflação, arroz e gasolina sobem 40%; IPCA acumula alta de 8,99% em um ano

Previous article

Câmara rejeita voto impresso e mostra que Bolsonaro não lidera suas bases

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *