DestaquesGeral

Melhor ter fé na vacina: “água sagrada” não funciona e R.R Soares está com Covid

0

É, parece que água “consagrada” do pastor R.R Soares, para curar o novo coronavírus, não funcionou com ele mesmo. O missionário de 73 anos, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, está internado com Covid-19, no Rio de Janeiro, segundo o jornal O Globo.

Importante lembrar que Soares anunciou o “produto milagroso” em seu programa de TV. Ainda vendeu o líquido garantindo propriedades milagrosas e pediu doações dos fies durante o SOS da Fé. Segundo o UOL, o missionário até criou um placar para mostrar os curados por sua oração e veiculou vídeos com relatos de supostos curados.

Além disso, o pastor também é apontado como “conselheiro” de figuras do governo de Jair Bolsonaro na condução da pandemia. Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal, disse que Soares era uma figura de consulta.

Trata-se de uma situação lamentável em que se usa a fé de pessoas fragilizadas e o nome de Deus para vender coisas materiais, mesmo sob o nome de pedido de doação. Nesse momento de pandemia, o melhor é ter fé na vacina.

Compartilhe no WhatsApp

Enxergando longe, Itabuna amplia acesso ao tratamento do glaucoma

Previous article

Dia Mundial do Meio Ambiente: algo a comemorar?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *