DestaquesEconomia

Melhor idade, melhor imagem: supermercado contratará pessoas acima de 50

0

Apostando na experiência e para aumentar a representatividade dos profissionais seniores em seu quadro, o Assaí Atacadista vai lançar o Programa 50+, para todas as lojas, centros de distribuição e escritórios da empresa distribuídos em 23 estados mais o Distrito Federal. Contratar a melhor idade, só melhora a imagem das empresas.

O anúncio foi feito na 6ª Semana de Diversidade da Companhia, que conta com uma série de práticas para fomentar a inclusão, a equidade e o respeito a todos(as) e está em linha com o Programa de Diversidade do Assaí, que conta com cinco temas prioritários (Raça LGBTQIA+, Gêneros, Pessoas com Deficiência e Gerações).]

No dia 24 de dezembro, a página da empresa na plataforma de recrutamento e seleção Gupy terá uma área específica para concentrar as candidaturas com mais de 50 anos de idade e que serão direcionadas às oportunidades do atacadista. Para saber mais sobre o Programa 50+ ACESSE AQUI.

Hoje, cerca de 6% de todos os funcionários da empresa têm mais de 50 anos, representando mais de 4.000 pessoas. O Programa 50+ fica ativo durante todo o ano e as vagas são elegíveis a todos os níveis e áreas da Companhia, nas mais de 240 lojas em funcionamento, além dos 11 centros de distribuição e escritórios do país. Inclui também a formação do time das cerca das 58 novas lojas que serão abertas até o final deste ano.

com informações do Bahia de Valor

Compartilhe no WhatsApp

Senado deve votar PEC do Bolsa Família na próxima semana, diz Pacheco

Previous article

Lula e centrais sindicais debatem temas importantes para trabalhadores

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *