A RegiãoDestaques

Mão na massa: reativação da padaria da Fundação Marimbeta em Itabuna ajudará 600 alunos

0

Depois de quase quatro anos sem operar, a padaria da Unidade I da Fundação Marimbeta – Sítios de Integração da Criança e do Adolescente de Itabuna vai ser reativada. Localizada no Antique, será reinaugurada pelo prefeito Augusto Castro (PSD) no dia 29, como parte das comemorações do 111º aniversário do Município.

Presidente da Fundação, o professor Valter Silva diz que as intervenções no espaço compõem reparos no maquinário, melhoria na infraestrutura com reforma do telhado e pintura. Segundo ele, a revitalização da padaria faz parte do planejamento estratégico determinado pelo prefeito, com ações em todas as unidades da Fundação

“Com a revitalização, será possível assegurar o fornecimento de pães e itens produzidos pela padaria para os demais Sítios da Fundação, beneficiando diretamente mais de 600 alunos. Além disso, quando retornarmos às atividades presenciais, vamos reativar o Projeto da Oficina de Panificação, oferecendo cursos de capacitação para nossos alunos”, afirmou.

Valter Silva disse ainda que a padaria tem capacidade para produzir cinco mil pães diariamente, atendendo as necessidades do programa de alimentação escolar.

Com informações do Políticos do Sul da Bahia

Compartilhe no WhatsApp

Seguro-desemprego deve ser ampliado, recomenda Banco Mundial

Previous article

Ameaça de golpe contra as eleições, apoiada pelos militares, tem reação em Brasília

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *