DestaquesPolítica

Lula se encontra, nesta quarta, com movimentos sociais em Salvador

0

Dando sequência a sua visita ao Nordeste, o ex-presidente Lula inicia, nesta quarta (25), encontros com os baianos. Às 16h, o petista estará na Assembleia Legislativa da Bahia, para conversar com lideranças políticas e os movimentos sociais. Às 19h30, o petista participa de um jantar no Palácio de Ondina.

O PT baiano informa que não será atos públicos abertos, mas pequenas reuniões sem aglomeração por conta da pandemia.

“Decidimos não aglomerar, respeitar o devido afastamento social e assegurar o uso de máscaras e higienização constante das mãos. Temos compromisso com a vida – de Lula, dos nossos dirigentes e militantes – e não vamos correr o risco de nos expor ao coronavírus. Pedimos à nossa militância que não aglomere nos locais que Lula vai visitar; não façamos das entradas destes espaços ambientes com muita gente; vamos garantir os protocolos, garantir a segurança e a saúde de Lula e dos nossos companheiros e companheiras”, diz o presidente do PT, Éden Valadares.

Na quinta (26), Lula visita um Policlínica e concede entrevista coletiva de imprensa. Depois, se reúne com partidos aliados e, às 17h, se encontra com lideranças dos movimentos negros da Bahia. As demais agendas são institucionais, fechadas e não organizadas pelo PT.

Com informações do PT da Bahia

Compartilhe no WhatsApp

Bahia já vacinou 75% do público-alvo com pelo menos uma dose

Previous article

Brasileiros compram menos gastando mais com inflação alta

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *