DestaquesPolítica

Lídice mira Senado e elogia nome de Wagner para governador

0

As mudanças no secretariado do governo Rui Costa geram, inevitavelmente, especulações para a disputa eleitoral de 2022. Não só pela ocupação de espaços, pelos partidos, nas secretarias, mas por posições das lideranças políticas.

Em um projeto vitorioso pela ampla aliança, certamente o governador vai conduzir o processo para manter a Bahia no caminho que vem trilhando na última década.

Partido aliado, o PSB se movimenta no tabuleiro. Deputada federal e presidente estadual da legenda, Lídice da Mata confirmou a mudança de pasta: do Meio Ambiente para a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri).

Ao Bahia Notícias, a deputada mostrou seu desejo de disputar vaga para retornar ao Senado e elogiou o nome do senador Jaques Wagner na disputa do governo. “É claro que quem chegou ao Senado não pode deixar de ter esse desejo latente. Fui prefeita de Salvador, quando penso em uma cidade como Salvador, fui a primeira mulher prefeita, fui a primeira senadora pela Bahia”, afirmou.

Compartilhe no WhatsApp

Até dia 17, segue restrita circulação de pessoas à noite

Previous article

Dr. doença, Bolsonaro ignorou ofertas de vacinas, diz ex-presidente da Pfizer

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *