DestaquesPolítica

Juntos, novamente, ACM Neto e Bolsonaro? Estiveram separados?

0

Todo mundo já conheceu, entre amigos e amigas, aquele casal que não se sabe, ao certo, quando estão juntos ou separados. Às vezes, brigas momentâneas passam a ideia de separação. Mas, alguém acaba vendo encontros aqui e ali.

A política brasileira mostra que, também, produz relações assim. É o caso do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e o presidente Jair Bolsonaro. Segundo o jornal Tribuna da Bahia, os dois devem se encontrar nos próximos dias.

De acordo ainda com o Tribuna, “interlocutores do democrata dizem que a iniciativa de conciliação teria partido dos bolsonaristas e a reaproximação está sendo costurada por aliados.”

É mais uma mexida no tabuleiro político e eleitoral de 2022. Nessa novela, se sabe que Neto rompeu com Bolsonaro após o convite feito ao ex-liderado do ex-prefeito, João Roma (Republicanos), para o Ministério da Cidadania.

COMO EXPLICAR?

Os próximos capítulos prometem grandes emoções. Com explicar aos “telespceleitores” que ACM Neto, presidente nacional do DEM vem criticando o presidente, mas sua legenda segue com cargos importantes no governo?

Como esclarecer que o DEM anda de paquera com a candidatura presidencial de Ciro Gomes, grande desafeto de Bolsonaro, se o partido tem o ex-ministro da Saúde, Luiz Hentique Mandetta (DEM-MS), como pré-candidato?

Como perguntaria a “tiazona” que assiste assiduamente os folhetins globais: “Mas, tão juntos novamente? E tiveram separados?”

Compartilhe no WhatsApp

Polícia faz operação em laboratório do guru da cloroquina

Previous article

Sinal vermelho para Itabuna com 100% de leitos de UTI ocupados

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *