A RegiãoDestaquesPolíticaUncategorized

Itabuna rindo à toa: Wilmaci e Alice garantem novo consultório odontológico

0

A população do bairro Maria Matos (Rua de Palha) está rindo à toa com a instalação do consultório odontológico completo, instalado no posto de saúde Jorge Amado. A vereadora Wilmaci Oliveira (PCdoB), comemorou o fato nesta terça (9), pois o equipamento é fruto de uma articulação do seu mandato junto à deputada federal Alice Portugal (PCdoB)

Com um vídeo nas redes sociais, a parlamentar agradeceu a parceria com Alice. “Quero compartilhar com vocês a alegria de poder entregar para o nosso povo um posto de saúde reformado, com um consultório odontológico completo, emenda da deputada Alice Portugal, a quem agradeço de coração. O posto de saúde foi devastado pela enchente e presenteado hoje, totalmente requalificado, para os moradores que receberam com alegria”, disse.

O consultório tem conjunto odontologia (cadeira, equipo, refletor, unidade de água, sugador e mocho); compressor odontológico; autoclave capacidade mínima de 30 litros, raio x odontológico; ultrassom odontológico; bomba de vácuo e cadeira com espaldar médio, além de armário vitrine.

A secretária de saúde, Lívia Mendes, agradeceu a vereadora pela cooperação para que a USF Jorge Amado fosse requalificada e entregue à população. “Agradeço a importante contribuição dada, pois a USF Jorge Amado necessitava de requalificação quando foi afetada pelas enchentes de dezembro passado, que destruíram tudo. Wilmaci destinou uma emenda parlamentar para a aquisição do consultório odontológico”, disse.

com informações da Ascom da vereadora

Compartilhe no WhatsApp

Bahia leva 2 a 0 e desce para a terceira colocação da série B

Previous article

Demitida pelo pai por criticar Bolsonaro, filha ganha indenização de R$ 20 mil

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *