A RegiãoDestaquesGeral

Bahia leva 2 a 0 e desce para a terceira colocação da série B

0

Em jogo válido pela 23ª rodada da Série B, o Bahia perdeu para o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na noite desta terça-feira (9), no Castelão, em São Luís. Com o adversário dominante em campo, o Tricolor viu Gabriel Poveda e André Luiz balançarem a rede para a Bolívia Querida.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço segue com 40 pontos, mas caiu para a terceira posição, já que o Grêmio goleou o Operário. A equipe do técnico Enderson Moreira, volta a jogar na próxima sexta-feira (12), às 21h30, contra o Ituano, na Arena Fonte Nova.

Jogo

Sem lances de perigo nos minutos iniciais, o jogo chamou a atenção por um erro do juiz, que aplicou cartão amarelo a Emerson Santos de forma errada. Com auxílio do árbitro de vídeo, o homem do apito retirou o cartão do volante e aplicou a André, que havia feito a falta.

O primeiro a causar susto foi o Bahia. Aos 18, Daniel levantou bola na área e Rezende cabeceou por cima da meta. Seis minutos depois, Daniel recebeu na grande área, bateu colocado e a bola passou perto.

O Sampaio Corrêa ficou muito próximo de abrir o placar aos 31 minutos com dois lances. No primeiro, Poveda recebeu de cara para o gol e finalizou para defesa. Depois, André Luiz bateu de fora e ela passou perto.

com informações do UOL

Compartilhe no WhatsApp

Jovem desaparecido é encontrado em Itabuna

Previous article

Itabuna rindo à toa: Wilmaci e Alice garantem novo consultório odontológico

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *