A RegiãoDestaques

Itabuna expande oferta de cursos na Escola de Talentos

0

Nesta última segunda-feira (15), a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), em parceria com a Prefeitura de Itabuna, abriu novas vagas para a Escola de Talentos, em resposta ao grande sucesso e ao aumento do número de alunos matriculados. Os cursos gratuitos oferecidos incluem violino, canto, flauta, dança popular, dança de salão, dança urbana, teatro, hip-hop e percussão.

De acordo com a Preferência, a Escola de Talentos proporciona um ambiente amplo para os alunos aprenderem e desenvolverem habilidades artísticas. Para garantir um acesso mais fácil aos cursos, serão instalados novos polos nos bairros, tornando a experiência de aprendizado mais acessível e aprimorada.

Ainda de acordo com a Prefeitura, as inscrições podem ser realizadas no Centro de Cultura Adonias Filho, localizado no Centro, próximo ao Jardim do Ó. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h. Para se inscrever em qualquer um dos cursos oferecidos, os interessados devem apresentar cópia do RG/CPF e cópia do comprovante de residência. No caso de alunos menores de idade, é necessário que estejam acompanhados por um responsável e que apresentem cópia do RG e CPF do responsável.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Defesa Civil de Ilhéus emite alerta de chuvas intensas

Previous article

Prefeitura de Ilhéus beneficia moradores do Teotônio Vilela

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *