A RegiãoDestaques

Itabuna entrega 1.500 cartões do Passe Livre no transporte público

0

Pessoas com deficiência física, auditiva, mental e visual comprovadamente carente em Itabuna terão gratuidade no transporte coletivo urbano intermunicipal e interestadual conforme legislações vigentes.

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) entregou o primeiro lote de cartões do Passe Livre para os beneficiários do município que fizeram o cadastro prévio. Ao todo serão confeccionados seis mil cartões.

“Estamos empenhados junto ao departamento para que sejam confeccionados e entregue o mais breve possível todos os cartões de Passe Livre para os beneficiários que têm direito a essa assistência. Estamos tendo o cuidado de ligar para os usuários e agendar a retirada para que não haja aglomeração em decorrência da pandemia do Covid-19. Essa é a prioridade da nossa secretaria: priorizar e atender a quem realmente precisa”, destacou a secretária Andrea Castro.

A Semps orienta quem ainda não fez o cadastro procurar o setor de Passe Livre, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h, na sede da Prefeitura, no São Caetano. Tem que apresentar documentos originais e fotocópias de RG, CPF, comprovante de residência, laudo ou atestado médico com o número do CID, folha resumo do CADÚnico, demonstrativo de crédito do BPC/LOAS e documento do responsável, quando precisar de acompanhante.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Frentistas vão ao Congresso para combater autoatendimento nos postos

Previous article

Pediatras repudiam presidente aparecer ao lado de criança com réplica de fuzil

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *