A RegiãoDestaques

Itabuna dá inicio ao “Natal de Luzes e Sonhos 2022”

0

Com a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes nas praças Olinto Leone e Rio Cachoeira na noite de quarta-feira passada (30), o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD) fez a abertura oficial do Natal de Luzes e Sonhos 2022 que neste ano traz como temática: “A Magia do Circo”.

Segundo a Prefeitura, o evento contou com a presença de centenas de famílias itabunenses e visitantes, além de reunir secretários municipais e vereadores. O Projeto Natal de Luzes e Sonhos é uma realização da Prefeitura de Itabuna, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC).

Cercado por dezenas de crianças, o “Bom Velhinho” chegou à Praça Olinto Leone com o prefeito para ocupar a Casa do Papai Noel, decorada com personagens circenses e muitas luzes coloridas. O cenário permite às pessoas fazer imagens para as redes sociais ou guardar de lembrança desse tempo mágico de fraternidade, amor e paz nos corações.

O prefeito Augusto Castro ressaltou que o Natal de Luzes e Sonhos, introduzido no calendário cultural da cidade de maneira inovadora em 2021, já está agregado à tradição natalina de Itabuna, com o objetivo de proporcionar aos itabunenses e visitantes um ambiente propício para disseminar a cultura da paz, da solidariedade e do amor fraterno.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Pit-stop alerta à população de Itabuna contra o HIV

Previous article

Preço do diesel sobe 25% em um ano; TEM RESUMO

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *