A RegiãoDestaques

Itabuna continua com combate ao descarte irregular de entulhos e lixos

0

A Prefeitura de Itabuna, por meio do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, tem realizado ações regulares para a remoção e destinação correta de todo lixo e entulho descartado de forma inadequada pela população. Com isso, busca maior conscientização sobre a importância da colaboração das pessoas com a limpeza e manutenção do município.

De acordo com o Departamento de Limpeza Pública somente na segunda-feira (01), as equipes de campo executaram a remoção de entulho nos bairros Conceição, São Lourenço, Sarinha Alcântara, Nossa Senhora das Graças, Zizo e na Rua Almirante Tamandaré (Centro).

Para otimizar o trabalho, as equipes contam com o auxílio de caçambas e pás-carregadeiras. “Os agentes são direcionados para ruas, terrenos baldios, bem como locais que já se tornaram pontos viciados de descarte irregular. O objetivo é remover os resíduos, levando sempre a mensagem da necessidade de o descarte ser feito em local adequado”, ressalta o diretor da Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini.

A Prefeitura afirma, que ainda como parte dos serviços de zeladoria executados pelo Departamento de Limpeza Pública, também está sendo feita a poda de árvores, roçagem e coleta e remoção em diferentes regiões da cidade. Nos últimos dias, na Avenida Manoel Chaves, no São Caetano, por exemplo, foram executados serviços de roçagem enquanto o Banco Raso foi beneficiado com os serviços de poda de árvores.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

CNH já custa até 4 mil em alguns estados

Previous article

Mais de 200 entidades em defesa das eleições e contra a violência

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *