A RegiãoDestaques

Itabuna celebra sucesso de público do Ita Pedro

0

Os itabunenses fizeram valer o tema “Ita Pedro – Melhor São Pedro de Todos os Tempos”, com sucesso de público que marcou a festa encerrada neste domingo (3) com shows de Norberto Curvelo, Thiago Brava, a Banda Kart Love, Bell Marques, a Banda Trio da Huanna, a cantora Cris Mel e o cantor Neto Gasparzinho. O evento foi realizado pela Prefeitura de Itabuna, através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), em parceria com o Governo da Bahia, por meio da Bahiatursa.

A festa entra para a história dos grandes eventos da cidade como uma das que reuniu maior público. Segundo às estimativas oficiais, cerca 100 mil pessoas lotaram a Arena Zé Cachoeira, no sábado, dia 2 de julho, para acompanhar os sete shows que marcaram o penúltimo dia da festa, que começou na quinta, dia 30.

Já passava das 2h da madrugada do domingo, João Gomes subiu ao palco e levou ao delírio a multidão. Ao agradecer o prefeito Augusto Castro, o cantor destacou a grandeza da festa dizendo ser a maior do São Pedro da Bahia, inclusive arriscando estimar um público de mais de 80 mil pessoas.

Na terceira noite, o cantor Gabriel K iniciou a festa, que teve shows das bandas Tarraxada e Lordão, além dos cantores Sinho Ferrary e Marcinho Sensação. O encerramento coube a banda baiana La Fúria, sob o comando de Bruno Magnata, que ditou o ritmo até às 5 horas da manhã, enfatizando a diversidade de sons que caracteriza a Melhor Festa de São Pedro de Todos os Tempos em Itabuna.

com informações do Diário Bahia

Compartilhe no WhatsApp

Receita Federal alerta para golpe do falso IOF antecipado via Pix

Previous article

Para eleições, Bolsonaro dobra gastos com publicidade na “inimiga” Globo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *