DestaquesGeral

Inconstante, Bahia leva 4 a 3 do América-MG em Salvador

0

Depois de jogar bem contra o poderoso Palmeiras, o Bahia mostrou, novamente, ser inconstante. Em Pituaçu, o time perdeu para o América-MG por 4×3.

E o time mineiro chegou a abrir 4 a 1 até 27 minutos do segundo tempo. Mas, Gilberto marcou dois. Com o resultado, o Coelho deixa a zona de rebaixamento e o Bahia fica distante do G-4 da Série A.

As duas equipes voltam a jogar no fim de semana pelo Brasileirão. Sábado, às 19ho América-MG pega o Santos no Independência. Já o Bahia, atua no domingo, às 11h, contra a Chapecoense na Arena Condá.

O primeiro gol mineiro saiu no contra-ataque. Aos 14 minutos, Felipe Azevedo recebeu livre para abrir o placar. Aos 17, Lucas Fonseca errou na saída de bola, Juninho Valoura aproveitou e ampliou. O Tricolor diminuiu com Rodriguinho, aos 35 minutos.

No segundo tempo, Ribamar e Juninho e balançaram as redes mais duas vezes para o Coelho. A goleada não vingou graças a Gilberto. O atacante marcou dois gols, aos dois minutos finais da partida, mas faltou tempo.

FICHA TÉCNICA
Bahia 3 x 4 América-MG (Campeonato Brasileiro – 8ª rodada)
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 30/06/2021 (quarta-feira), horário: 19h
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite (ambos do CE)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Cartões amarelos: Nino Paraíba, Daniel, Rossi e Rodriguinho (Bahia)
Gols – Rodriguinho, Gilberto (duas vezes) (Bahia) / Felipe Azevedo, Ribamar, Juninho e Juninho Valoura (América-MG)

Bahia – Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano (Maycon Douglas) e Daniel (Jonas); Rossi (Óscar Ruiz), Rodriguinho (Thonny Anderson) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

América-MG – Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura (Alê) e Felipe Azevedo (Sabino); Marcelo Toscano (Juninho), Rodolfo (Alan Ruschel) e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini.

Com informações do GE e Bahia Notícias (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Compartilhe no WhatsApp

Pagando para ver, Arthur Lira diz que não acatará “superpedido” de Impeachment

Previous article

Em drive-thru noturno, Itabuna celebra marca de 100 mil doses aplicadas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.