A RegiãoDestaques

Ilhéus toma banho de luz com 21 novos postes de energia

0

Promover mais segurança para a população é o foco da ação da Prefeitura de Ilhéus com a manutenção e serviços de iluminação. A Secretaria de Serviços Urbanos (Secrsurb) implantou 21 novos postes em áreas urbana e rurais.

Na via da Avenida Itabuna, em direção ao Posto Renascer, no Centro, foram implantados dois postes de energia. O serviço deve ser concluído na próxima segunda (21). “Esse local é de grande circulação de pedestres e carros. Tem ponto de ônibus da Rota e o ponto de ônibus urbano bem próximo à localidade. A iluminação é garantia de segurança também para quem passa por essa redondeza”, destacou o titular da Secsurb, João Aquino.

A Avenida Soares Lopes, próximo à Praça Castro Alves, recebeu 19 novos postes, sendo 9 com duas lâmpadas de led em cada, e mais 10 com lâmpada de led única, somando um total de 28 luminárias de led instaladas.

No bairro do Salobrinho, a Secsurb instalou duas torres com 4 luminárias em frente à igreja Católica e mais 5 novos braços com 4 pétalas nas duas torres da Praça do Salobrinho.

Já a comunidade da Vila Porto Seco, localizada na rodovia Ilhéus-Itabuna, contou com a instalação de 14 novos braços. Próximo à Ponta do Ramo, no km 27 da rodovia Ilhéus–Itacaré, foram 8 pontos de iluminação instalados.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

CPI vai investigar Queiroga, Pazuello, Ernesto Araújo e mais 11

Previous article

Mais força para agricultura de Itabuna: governo entrega trator e equipamentos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *