DestaquesPolítica

Ilhéus tem serviços de manutenção no Centro e em vários bairros

0

A Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra) segue intensificando os serviços de manutenção e recuperação asfáltica em diversos bairros de Ilhéus. São ações com reposição de paralelo e meio-fio, desobstrução de rede pluvial, reparo de calçada, troca de manilhas e confecção de caixa pluvial.

Teve operação tapa-buracos, que nesta etapa atende os moradores do Residencial Morada do Porto e Salobrinho, com remoção do material deficiente e sua substituição por outro em perfeito estado, além de pavimentação com paralelepípedo na comunidade de Vila Freitas.

Já no Centro, os serviços consistem na reposição e recomposição de trechos do Calçadão e dos mosaicos de pedras portuguesas. As equipes atuam na Conquista, Rua Alto Belmonte, Avenida Vereador Marcus Paiva, Jardim Atlântico III, Praça Cairu e nas ruas Rio do Engenho e Bela Vista.

Os serviços englobam ainda roçagem, capina, varrição, poda de árvore, retirada de entulhos e manutenção de praças e demais espaços públicos. “As intervenções têm o objetivo promover a melhoria da malha viária do município e elevar o nível de qualidade em mobilidade urbana. Os trabalhos não param. Vamos garantir que as melhorias cheguem aos bairros para atender às demandas mais urgentes, com serviços de qualidade e a longo prazo”, afirmou o prefeito Mário Alexandre (PSD).

Segundo a Seinfra, todo trabalho é executado de acordo com a necessidade da prioritária da área e o cronograma estabelecido, e leva em consideração as condições climáticas. Cerca de 20 localidades serão contempladas nos próximos dias.

com informações da Prefeitura Municipal

Compartilhe no WhatsApp

Em reunião com empresários, Lula defende sindicatos fortes

Previous article

Bahia é segundo lugar com profissionais do setor cultural

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *