A RegiãoDestaquesPolítica

Ilhéus ganha escadarias e praça em duas comunidades

0

Neste domingo (10), várias entregas foram realizadas em Ilhéus pelo prefeito Mário Alexandre (PSD). O projeto “Caminho dos Altos” chegou ao bairro Nelson Costa. Com o vice Bebeto Galvão, vereadores e a comunidade, o gestor entregou três escadarias no Alto Bela Vista e uma praça na comunidade do Paraguai. O programa executado com recursos próprios garante acessibilidade e melhoria na qualidade de vida da população em áreas periféricas.

“Agradeço a Deus por todas as conquistas alcançadas. A gente vê a alegria no rosto das pessoas que mais precisam e foi isso que eu me comprometi a fazer. Agradeço ao governador Rui Costa pelo apoio e recursos direcionados ao nosso município”, afirmou o Alexandre, lembrando que a Prefeitura executa o mutirão de concretagem, que envolve a participação popular em muitas ações.

“Estou satisfeito e alegre com essa obra. Durante muito tempo, as pessoas escorregavam na lama e as senhoras de idade não conseguiam se locomover. Mas agora com o trabalho do prefeito Mário Alexandre a situação é outra. Esse é um presente de Deus para todos nós”, disse o morador há mais de 30 anos no local, Sinvaldo Reis.

As obras somam investimentos de R$ 7 milhões, garantindo construção, reforma e recuperação de 35 escadarias localizadas em 12 altos. Os serviços contemplam drenagem superficial, colocação de corrimão, pintura, recuperação de degraus e pisos, construção e manutenção de calhas, desobstrução e reforma de caneletas e manutenção da rede de esgotamento sanitário, em conjunto com a Embasa.

GOVERNO ESTADUAL

O vice-prefeito Bebeto destacou a colaboração do governo estadual. “Hoje é um dos dias mais alegres da minha vida. Nós temos trabalhado firmemente com a parceria do governador Rui, que fez importantes investimentos na infraestrutura urbana da nossa cidade, na saúde e educação. Cuidar dos morros é cuidar da nossa gente e o nosso governo chegou aos altos, para cuidar de quem mais precisa”, ressaltou.

O cronograma segue em atendimento aos moradores do Alto Nerival, com previsão de entrega das três escadarias para os próximos dias. A Prefeitura também iniciou a execução de obras de contenção de encostas no Alto do Socorro, fruto de emenda do então deputado federal Bebeto.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Em nota, PCdoB questiona processo de escolha do suplente de Otto

Previous article

Morte de petista por bolsonarista revolta famosos e políticos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *