A RegiãoDestaques

Ilhéus festeja reta final do “A gosto de Jorge”

0

A Prefeitura de Ilhéus vem oferecendo, desde o início do mês, um grande calendário de atrações culturais e artísticas, em uma parceria das secretarias de Cultura e Educação. Já passaram pelos palcos do Teatro Municipal de Ilhéus peças de grupos locais, músicos, dançarinos, isso sem contar as exposições de artes plásticas e eventos na Casa Sá Barreto, com a participação da neta de Jorge Amado, Maria João, e especialistas na obra do autor, bem como encontros na Academia de Letras de Ilhéus.

Segundo a Prefeitura, já aconteceram encontros literários, teatro infantil, rodas de capoeira e exposições de arte são algumas das atrações que estão programadas, isso sem falar no Festival de Músicas de Capoeira, que acontece nesta sexta-feira (25), no Teatro Municipal.

Nos dias 30 e 31 de agosto, respectivamente, será realizada a apresentação de Bumba Meu Boi, na Praça Castro Alves. Para encerrar a programação, ilheenses e visitantes poderão aproveitar o Cabaré do Jorge Amado, às 18h, no Teatro Municipal. “Preparamos essa festa bonita e muito rica em cultura e conhecimento, com destaque para a união das secretarias, que estão oferecendo diversas atividades e muita arte, no Teatro Municipal e em outros locais. Parabéns para todos responsáveis por esta grande comemoração”, ressaltou o prefeito Mário Alexandre.

com informações da Prefeitura 

Compartilhe no WhatsApp

Conselho de Educação faz mapeamento de Escolas não regulamentadas em Itabuna

Previous article

Governo propõe aumentar limite de faturamento do MEI

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *