A RegiãoDestaques

Ilhéus faz live para premiar vencedores do Festival de Talentos

0
Por conta da pandemia, esse ano, vai ser virtual

Nesta sexta (13), a Prefeitura de Ilhéus promove uma live para a premiação do Festival de Talentos de 2021 da secretaria de Educação. É a partir das 16h, no canal da Seduc no YouTube (AQUI). Além dos alunos vencedores das categorias música, dança, narrativas e audiovisuais, participam o prefeito Mário Alexandre, a secretária de Educação, Eliane Oliveira, e a convidada especial, Soane Galvão.

Em sua segunda edição, o festival foi realizado por meio de apresentações virtuais onde os alunos foram orientados a abordar a história e belezas de Ilhéus. Com o tema “487: Conectades por toda parte”, em alusão à emancipação política da cidade de Ilhéus e importância do respeito à diversidade, o Festival envolveu 29 escolas e 7.247 alunos dos Anos Finais e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal.

Altemiria Félix faz a apresentação, com a coordenação de Eliete Freitas, Joelma Alves e Tici Belmonte. Tem ainda as participações musicais de Eloah Monteiro e Tici Belmonte, além dos Tradutores e Intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Tils), Gabriel Nascimento e Cida Tannus.

O Festival de Talentos busca incentivar a produção artística, ressignificar as expressões da arte no período de distanciamento social e promover a interação entre os estudantes com as linguagens artísticas, chegando mais perto de seu universo, promovendo valores essenciais para a motivação do viver.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Vagas de emprego? Tem no Magalu, para loja do Jequitibá

Previous article

Ex-deputada Flordelis é presa no Rio de Janeiro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *