DestaquesGeral

Ex-deputada Flordelis é presa no Rio de Janeiro

0

Depois de ter o mandato cassado, a ex-deputada federal Flordelis foi presa em sua casa, em Niterói, por volta das 18h40 desta sexta (13). A Polícia Civil do Rio a levou para a Delegacia de Homicídios do município. Logo em seguida, a defesa da pastora entrou com pedido de habeas corpus.

Ao deixar a sua casa, a ex-deputada carregava uma Bíblia e repetia a seus familiares: “Amo vocês, fé em Deus”. Em redes sociais, Flordelis divulgou um vídeo falando que estava indo presa, e pedindo orações.

Flordelis é acusada de ser a mandante da morte do então marido, o pastor Anderson, assassinado na porta de casa em 16 de junho de 2019. Sua prisão preventiva foi decretada pela juíza Nearis Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, dois anos e dois meses após o crime.

A decisão se dá 48 horas após a ex-deputada ter perdido o mandato parlamentar. No pedido de prisão, o MP afirma que Flordelis atrapalhou as investigações sobre o caso, orientou réus e testemunhas e escondeu e eliminou provas importantes.

Com informações do G1

Compartilhe no WhatsApp

Ilhéus faz live para premiar vencedores do Festival de Talentos

Previous article

Neste sábado, Itabuna vacina pessoas acima de 22 anos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *