A RegiãoDestaques

Ilhéus é palco da 9ª Etapa Baiana de Canoagem

0

Com apoio da Prefeitura, o Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade e Paracanoagem 2022 ocorreu neste último domingo (10), Em Ilhéus. O Evento reuniu 120 atletas, de cinco cidades baianas. Vale ressaltar que o Município foi uma das 12 cidades escolhidas para sediar a competição. O vice-prefeito Bebeto Galvão prestigiou as provas.

Realizada pela Federação Baiana de Canoagem (FEBAC), a competição contou com o apoio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (SETRE), através da Superintendência dos Desportos (SUDESB) e do Clube de Regatas Jorge Amado (CRJA).

O Prefeito Mário Alexandre afirmou que o evento é de grande importância para o município e A região. “Um campeonato importante para resgatar as atividades náuticas e fortalecer a prática esportiva em Ilhéus. Agradeço ao governo do Estado e à nossa equipe, que desenvolveram um trabalho fundamental para garantir o sucesso desta competição. Queremos continuar apoiando iniciativas ligadas à canoagem, que tem como um dos maiores atletas do mundo o nosso conterrâneo, Isaquias Queiroz”, declarou.

 

com informações da Prefeitura. 

Compartilhe no WhatsApp

No Brasileiro de Boxe, Bahia é campeã no masculino e no feminino

Previous article

Alvará de Sonoridade será exigido pela Prefeitura de Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *