A RegiãoDestaques

Ilhéus convoca população para vacinação contra a gripe Influenza

0

Mesmo com o foco no combate à Covid-19, a Prefeitura de Ilhéus está convocando a população para a vacinação contra o vírus Influenza. A Secretaria de Saúde (Sesau) está ofertando a vacina nas salas de imunização para toda a população a partir de 6 meses de idade, enquanto durarem os estoques.

O Ministério da Saúde prorrogou a campanha nacional devido a baixa procura dos grupos alvo. A Sesau lembra que quem recebeu a vacina contra a Covid-19, precisa respeitar 14 dias para tomar a da Influenza.

As pessoas devem se dirigir nas salas do CAE III; PSF Conquista; UBS Joaquim Sampaio; UBS Euler Ázaro; UBS Banco da Vitória; UBS Posto Sarah Kubitscheck; PSF Nelson Costa; UBS Hernani Sá; PSF Nossa Senhora da Vitoria; PSF Ilhéus II; e UBS Olivença.

O dia D da vacinação contra a gripe acontecerá no dia 17 de julho, e não haverá envio de novas remessas, pois todo o estoque nacional já foi distribuído para as Unidades Federadas.

Adultos devem se vacinar e levar as crianças e idosos, de segunda a sexta, levando levando CPF, cartão de vacinação (se tiver), cartão do SUS e o comprovante de residência.

Com informações da Prefeitura Municipal

Compartilhe no WhatsApp

Sem acertar os ponteiros, Bolsonaro e empresários brigam por horário de verão

Previous article

Guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho chama universidades de “locais de suruba” e se trata na USP

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *