A RegiãoDestaques

Ilhéus “amarelou” com manutenção de semáforos pela vida no trânsito

0

É um serviço permanente e obrigatório, mas a Prefeitura de Ilhéus “amarelou”, mesmo, para fazer manutenção de semáforos em celebração ao Maio Amarelo. Trata-se do mês de conscientização para reduzir os acidentes e mortes no trânsito.

A Secretaria de Mobilidade e Ordem Pública (Semop) informou que a Trafit (empresa responsável) realizou serviços em oito jogos de semáforos da cidade: entradas do Malhado, Sapetinga, para o Aeroporto, da Petrobrás, do Parque Infantil, da Urbis, da Barra e da rodoviária.

“As manutenções dos semáforos é um serviço ordinário do município, de importância fundamental para a segurança no trânsito, melhores condições de trafegabilidade e mobilidade urbanas. Neste Maio Amarelo, a Prefeitura contribui para a prevenção de acidentes e a devida adequação dos condutores às regras de trânsito vigentes com os serviços executados”, destacou o secretário Gabriel Bittencourt.

Segundo a Semop, foi identificada a queima de placas em quatro semáforos: Tamarineiro, Princesa Isabel, Praça Cairu e Receita Federal. Eles são de responsabilidade da Controcin e terão substituição de peças e estudo para a implantação de equipamentos mais modernos (já providenciados).

Com informação da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

De luto, Brasil vai à luta pela vida, auxílio de R$ 600 e outros direitos

Previous article

Salles toma “devassa” e tem dor de cabeça com MP por patrimônio de R$ 7 milhões

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *