DestaquesPolítica

Hoje tem debate na Band e Jerônimo critica ausência de ACM Neto

0

Neste domingo (7), a partir das 21h, a TV Bandeirantes realiza os primeiros debates com os candidato aos governos estaduais em todo o Brasil. A Bahia também aguarda esse momento importante da democracia nas eleições, quando quem quer o voto dos eleitores tem que mostrar porque merece ser eleito.

A expectativa tem um pouco de frustração com a ausência de um dos principais postulantes ao Palácio de Ondina: ACM Neto (UB), que foi alfinetado pelo candidato do PT, Jerônimo Rodrigues.

“Ele [ACM Neto] não teve coragem e fugiu do debate. Assim como falta-lhe coragem para assumir que apoia o atual presidente da República [Jair Bolsonaro]. Quem mora em Salvador sente até hoje os reflexos do aumento abusivo de impostos e sem nenhuma contrapartida, sequer um transporte público de qualidade, com passagem cara, ônibus superlotados e mal cuidados, sem conseguir ofertar creches para as crianças, sem avançar na cobertura da atenção básica, com os postos de saúde de Salvador sem conseguir ofertar preventivo às mulheres”, cutucou.

Jerônimo falou da expectativa para o debate. “Estou preparado para o debate e para governar a Bahia. Vamos demonstrar que temos o melhor projeto de desenvolvimento para a Bahia, fazendo um debate às claras e com propostas para a Educação, Saúde, Segurança Pública”, afirmou.

com informações do BNews

Compartilhe no WhatsApp

MPT intensifica combate a insalubridade em curtumes da Bahia

Previous article

PF apreende nota “mal fumada” de R$ 420 com figura da maconha

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *