Chegou ao fim da trilha a história criminosa do baiano Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF, e de praticar outros crimes. Ele foi morto, nesta segunda (28), após ser preso em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF.
Fugindo há mais de 20 dias, Lázaro conseguiu, até então, escapar de uma força-tarefa com mais de 270 agentes. Segundo a polícia, ele foi atingido por vários tiros e levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Bom Jesus, mas não resistiu. A morte foi confirmada pela Polícia Técnico-Científica de Goiás.
Segundo aa Secretaria de Segurança Pública de Goiás, Lázaro é investigado por mais de 30 crimes, cometidos no estado, Bahia e Distrito Federal. A maioria desses crimes é de latrocínio (roubo seguido de morte).
Em meio à caçada, haveria uma possível carta do criminoso (ainda sendo examinada) revelando traumas de infância que, segundo ele, o teriam tornado um assassino.
A SSP informou que a megaoperação durou 15 dias e teve participaram da ação as Polícias Civil e Militar de Goiás e do Distrito Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DF) e Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO).
Com informações do G1
Compartilhe no WhatsApp
Comments