A RegiãoDestaques

Filiação de Charliane ao PCdoB move tabuleiro político em Itabuna

0

Partido de quase 100 anos, o PCdoB em Itabuna receberá, em ato nesta sexta (07), a ex-vereadora Charliane Sousa como nova filiada. Ela foi candidata a prefeita do município e sua ida do MDB para outra legenda movimenta o tabuleiro político na cidade e na região.

A vereadora Wilma Oliveira deu boas vindas a nova companheira. “É um momento especial para nós, do partido, especialmente as mulheres. Charliane reforça a nossa luta feminina, do campo da esquerda, por ocupação de mais espaços de poder”, afirmou.

Ex-colega de parlamento da nova filiada, Jairo Araújo, destaca a importância da filiação. “O PCdoB está aberto a receber lideranças políticas que queiram construir um projeto de sociedade desenvolvida e mais justa socialmente. E Charliane vem para reforçar essa luta”, enfatizou.

Presidente estadual da legenda e secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do governo Rui Costa, Davidson Magalhães estará presente para recepcionar o novo quadro político. “A vinda de Charliane para o PCdoB ratifica a importância que o partido dá a questão das mulheres na política. Ao mesmo tempo, reforça a luta pela democracia no país”, afirma.

Compartilhe no WhatsApp

Guedes e Bolsonaro fazem China reduzir previsão de insumos para vacina

Previous article

Prefeito Augusto Castro consegue recursos para Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *