A RegiãoDestaques

FICC elege premiação para artistas do “itapedro” em Itabuna

0

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), está promovendo a premiação de artistas e bandas que se apresentaram no Ita Pedro – Melhor São Pedro de Todos Os Tempos, que aconteceu de 30 de junho a 3 de julho. A votação popular está disponível na Bio do Instagram do Ita Pedro até sexta-feira (22), às 2h59min.

Segundo a Prefeitura, são três categorias que recebem a votação: Ouro da Casa, Melhor Show e Atração Revelação. Na categoria Ouro da Casa, estão concorrendo locais, dentre eles: Cacau com Leite, Cris Lima, Pegada X, Kaio Oliveira, Neto LX, Lordão, Sinho Ferrary, Noberto Curvelo, Trio da Huanna e Neto Gasparzinho.

Na categoria Melhor Show: as bandas e artistas nacionais: Alcymar Monteiro, Zé Vaqueiro, Harmonia do Samba, MC Rogerinho, Batista Lima, Solange Almeida, Tarcísio Acordeon, Eber Lima e Miguel, João Gomes, Marcynho Sensação, Lá Fúria, Kart Love, Bell Marques e Thiago Brava. Na categoria Atração Revelação, à premiação concorrem: Cris Mel, Originais do Forró, A Tarraxada, Pegada X e Cristal Som.

O titular da FICC completa que o Ita Pedro foi um grande evento, uma marca que já nasceu grandiosa, inclusive concorre a um título de um dos grandes eventos juninos realizados no Nordeste e não apenas no sul da Bahia.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Indústria de Bebidas investirá R$ 20 milhões em fábrica na Bahia

Previous article

Humorista e apresentador, Jô Soares morre aos 84 anos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *