A RegiãoDestaquesPolítica

Ex-vereadora Charliane celebra obras no Santo Antônio e papel da Emasa

0

Nesta sexta (14), o prefeito Augusto Castro (PSD), visitou as obras de limpeza e canalização do canal no bairro do Santo Antônio, em Itabuna. Os serviços foram definidos por convênio de cooperação técnica entre a Emasa e a Prefeitura.

Moradora do bairro, a ex-vereadora Charliane Souza celebra o feito, pois o seu mandato desenvolveu várias iniciativas para que providências fossem tomadas. Infelizmente, foram barradas pela insensibilidade do ex-prefeito Fernando Gomes.

“Será a realização de um sonho resolver esse problema histórico enfrentado pela comunidade, que pode estar perto do fim. Teremos mais mais qualidade de vida. Destaco a capacidade da Emasa, uma empresa municipal, de resolver problemas de esgotamento e saneamento básico na cidade. Temos valorizar a empresa pública”, afirma.

MAIS MELHORIAS

O presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho, disse que mais 3 toneladas de detritos foram retirados do canal e que vai iniciar a instalação das redes interceptoras para eliminar o lançamento de esgotos. “Com as redes, os dutos vão levar os dejetos à destinação final, deixando o canal livre para as águas pluviais”, destacou.

Augusto Castro informou que o novo canal será entregue no dia 28 de julho, aniversário da cidade. Também se comprometeu a realizar melhorias para a mobilidade das pessoas que moram no entorno do equipamento. “Além da limpeza e canalização do esgoto, teremos paisagismo ao longo das margens, passarelas para pedestres e urbanização das ruas em seu entorno”, enfatizou.

Com informações do Políticos do Sul da Bahia

Compartilhe no WhatsApp

Se saia! Afastamento de Bolsonaro é apoiado por 49%, diz pesquisa

Previous article

Brasil e a cultura perdem atriz Eva Wilma

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *